como perder barriga

Como perder barriga em casa em 1 semana e rápido: 7 passos para perder a gordura localizada de forma permanente

Como perder barriga em casa em 1 semana e rápido: 7 passos para perder a gordura localizada de forma permanente

Como Perder Barriga Em Casa Em Uma Semana E Rápido. Bye Bye Gordura Localizada

Com a chegada do verão, descobrir como perder barriga em poucos dias ou sem tanto sofrimento é o objetivo de muitos homens, e principalmente, mulheres que iniciam uma dieta ou um programa de exercícios.

Entretanto, queimar as gordurinhas da região abdominal em pouco tempo é um dos grandes desafios para quem deseja conquistar um corpo mais definido antes do término da estação mais quente do ano.

Porém, são muitas as receitas que cumprem pouco ou quase nada do que prometem, levando muitas pessoas a, frustradas, desistir deste objetivo.

Para mostrar que é possível perder barriga rápido montei um texto com algumas dicas importantes e as principais armadilhas que impedem a perda de peso nesta região.

O que fazer para conquistar uma barriga chapada em pouco tempo

Na busca por um método eficaz que torne possível aprender como perder barriga em pouco tempo, algumas pessoas cometem loucuras, se submetendo a dietas incrivelmente restritivas ou exagerando na carga de exercícios.

O desespero, no entanto, pode trazer resultados perigosos, ocasionando em lesões ou desequilíbrios nutricionais, em função da privação da grande quantidade de alimentos.

No entanto, seguindo estes conselhos você verá como é possível perder a barriga em poucos dias.

Faça atividades físicas

Para perder barriga rapidamente, escolha praticar esportes aeróbicos, como caminhada, corrida ou natação e pratique-os diariamente.

A atividade física frequente não apenas emagrece como melhora a circulação, eleva a autoconfiança e o bem-estar.

Comece as refeições sempre com pratos leves:

Antes de comer o prato principal do almoço ou do jantar, inicie a alimentação com uma salada como entrada.

Esta tática é uma maneira interessante de como perder barriga em poucos dias.

Ao consumir algumas folhosas, você “forrará o estômago”, diminuindo a sensação de fome e, por consequência, reduzindo o tamanho do prato principal.

Outro truque que costuma ter bons resultados é consumir uma pera vinte minutos antes destas refeições.

Como perder barriga fugindo dos alimentos fritos

Embora um bom prato de batata frita seja extremamente saboroso, este tipo de alimento é rico em calorias dispensáveis que, além de favorecer o ganho de peso, tendem a elevar o aumento dos níveis de colesterol no sangue.

Para perder a barriga em poucos dias, procure consumir os mesmos alimentos (a batata, por exemplo), refogados ou cozidos no vapor.

Prefira alimentos crus ou ricos em fibras

Ingerir este tipo de produto não apenas melhora o funcionamento do intestino como também facilita a digestão, favorecendo a perda de peso rapidamente.

Abra mão de fontes de gordura de adição

Ao eliminar o consumo de produtos como margarinas, peles de aves ou a gordura das carnes vermelhas, a perda de tecido adiposo na região abdominal se torna não apenas mais rápida como também mais fácil.

Evite temperos prontos ou comidas congeladas

Se você está em busca de um método eficaz que mostre como perder barriga em poucos dias, evite consumir alimentos preparados com temperos prontos ou comer aquela lasanha de micro-ondas.

Estes produtos costumam ser ricos em sal, favorecendo a retenção de líquidos e aumentando a sensação de inchaço corporal.

Como perder barriga não consumindo mais de um carboidrato por refeição

Sabe aquele costume de comer um pedaço de pão junto com um belo prato de espaguete?

Se você deseja perder a barriguinha então deixe essa prática de lado.

A combinação entre macarrão e pão, ou arroz e batata, por exemplo, é extremamente rica em carboidratos, transformando-se em gorduras e açúcares durante a digestão, aumentando assim o peso corporal.

Evite ingerir bebidas com gás

Refrigerantes ou águas com gás tornam a missão de reduzir o volume abdominal em pouco tempo mais difícil, pois, além de ser muito calórico, este tipo de bebida contém muito açúcar em sua composição, promovendo o ganho de peso.

Fuja dos doces

Se você deseja perder barriga rapidamente, evite consumir doces como sobremesa após o almoço ou o jantar.

Ao final destas refeições, prefira frutas cítricas ou até mesmo gelatina, para combater a flacidez comum durante o processo de emagrecimento.

Aumente seu metabolismo

Ingerir alguns alimentos, como pimenta vermelha, gengibre, chá verde ou até mesmo a água gelada ajuda a acelerar o metabolismo e potencializar a perda de peso.

Estes alimentos atuam como poderosos termogênicos, facilitando a tarefa de como perder barriga até mesmo parado.

Para ter uma ideia do poder destes termogênicos, cinco copos de água gelada por dia representam duzentas calorias a menos em seu organismo.

Faça várias refeições por dia

Para perder peso em poucos dias procure fazer cerca de seis refeições por dia, com pratos ricos em alimentos saudáveis e concentrados em pequenas porções.

Procure ainda mastigar muito bem cada alimento.

Uma boa mastigação não apenas facilita a digestão, por reduzir aquilo que ingerimos em pedaços bem pequenos, como dá ao cérebro tempo para assimilar a informação de que já estamos saciados.

Mantenha-se hidratado

Ingerir bastante água, cerca de dois litros por dia, favorece o emagrecimento, sobretudo a eliminação de gordura na região do abdômen, limpa o organismo, hidrata o intestino e regulariza seu funcionamento.

Porém evite beber água antes de almoçar ou jantar.

Cuidado com a postura corporal

Uma alternativa incomum de como perder barriga é manter uma boa postura, de preferência com a coluna ereta.

Este tipo de posicionamento ajuda a diminuir o formato arredondado da barriga.

Leia sempre os rótulos de todos os produtos que comprar

Conhecer os ingredientes que compõem os alimentos e bebidas que adquire em suas compras é importante para manter o processo de emagrecimento.

Fique atento ainda se os dados nutricionais constantes em cada pacote se referem ao conteúdo total ou a apenas uma porção do alimento.

Mitos e verdades de como perder barriga

O tema como perder barriga é cheio de mitos e verdades, histórias que algumas vezes tornam esta tarefa muito mais difícil do que realmente seja ou até mesmo faz com que alguns desistam deste objetivo.

Principais histórias que rondam este tema e como escapar destas armadilhas:

Após os trinta ou trinta anos perder barriga se torna mais difícil

Verdade. A partir dos trinta e cinco anos, o metabolismo tende a ficar mais lento, tornando o esforço necessário para gastar energia maior.

A perda de gordura abdominal tende a ser ainda mais difícil, pois a maioria das pessoas está no auge de sua vida profissional, deixando menos tempo livre para a prática de exercícios.

Excesso de gordura na barriga pode trazer problemas de saúde

Verdade. O acúmulo de gorduras na região aumenta o risco de que a pessoa desenvolva resistência à insulina e desenvolva algum problema cardiovascular.

Fazer abdominais reduz a barriga

Mito. Ao fazer abdominais, o gasto calórico com o exercício é muito pequeno, não exercendo grande influência no emagrecimento.

No entanto, se você está em busca de como perder barriga, é importante combinar a atividade com outros exercícios aeróbicos e de musculação.

Entretanto, é importante treinar estes músculos, pois ao reduzir a gordura subcutânea, a área ficará com o aspecto de tanquinho.

Musculação acaba com a barriga

Verdade. Ao optar por um treinamento com pesos você experimentará um maior gasto calórico, estimulando assim seu metabolismo a eliminar cada vez mais gorduras.

Consumir doces e frituras aumenta a barriga

Verdade em partes. O que aumenta a barriga não é necessariamente o consumo destes alimentos, e sim a gordura contida neles.

Entretanto, não é preciso riscar completamente este tipo de comida do seu cardápio se você já pratica algum exercício físico. Basta apenas ingerir pequenas quantidades destes produtos.

Tomar água morna com limão em jejum, pela manhã, reduz a barriga

Mito. Não há qualquer comprovação científica de que este método tenha se mostrado uma prática eficaz de como perder a barriga.

Principais erros que tornam a tarefa de perder barriga muito mais difícil

Além dos diversos mitos que rondam o tema, a ânsia de encontrar um bom método de como perder barriga leva muitas pessoas a cometer erros importantes que costumam comprometer o resultado final.

Para mostrar como fugir destas armadilhas, trouxemos aqui os principais erros cometidos por quem deseja enxugar alguns quilinhos na região abdominal.

Pular refeições

Deixar de almoçar ou jantar, por exemplo, costuma ser um dos grandes pecados para quem está em busca de um método eficaz de como perder barriga, pois a pessoa tende a ficar com tanta fome antes da próxima refeição que come muito mais do que realmente precisa.

Além disso, o acúmulo de calorias na região da barriga costuma ser maior, pois não há tempo suficiente para que elas sejam consumidas.

Para não conseguir o efeito contrário, procure consumir pequenas refeições a cada três ou quatro horas.

Deste jeito, você se sentirá sempre saciado e não exagerará no tamanho do prato ao se alimentar.

Tentar uma dieta vegetariana do jeito errado

Para perder barriga, algumas pessoas abrem mão de carnes, peixes e derivados por acreditar que estes alimentos engordam.

No entanto, estes produtos são ricos em proteínas, ajudando o metabolismo a permanecer em níveis mais acelerados.

Se mesmo assim sua consciência ainda pesar, consuma pequenas porções de queijo cottage ou salmão, alimentos leves e que são boas fontes de proteína.

Considerar o pão seu maior inimigo

Uma das grandes lendas em torno dos métodos de como perder barriga está na retirada do pão da dieta diária.

Que tal se você substituir o consumo de pão branco por alimentos integrais?

Estes alimentos, além de manter os níveis de insulina estáveis, diminuem as chances de que a gordura se acumule em sua barriga.

A mesma substituição vale para o arroz. Troque o branco pelo integral, e veja os efeitos positivos desta troca em sua saúde e, principalmente, em suas medidas.

Beber raramente, mas sempre em grandes quantidades

Tomar um drinque, segundo nutricionistas, é concentrar gordura na região abdominal. O ideal para perder barriga é evitar o consumo de álcool.

Agora, se você não conseguir abrir mão deste tipo de bebida, dê preferência por misturas mais leves, como o vinho tinto, que ainda ajuda a combater os depósitos de gordura nas artérias.

Encontrar um bom método que ajude a tornar realidade o desejo de como perder barriga em poucos dias é possível. Basta, para isso, seguir o caminho certo e afastar os medos e mitos de sua vida.

Como perder gordura da barriga

O Método que Recomendo  – Como Perder Barriga Sem Fazer Grandes Esforços e a gordura localizada no abdomen.

Vamos entender o que é essa gordura localizada.

A gordura concentrada na barriga, chamada de gordura visceral, fica alojada em volta dos órgãos vitais do corpo.

Ela faz aumentar 50% as chances de surgir doenças como o diabetes e problemas cardíacos. É importante se conscientizar e começar a perder gordura através de uma alimentação saudável e exercícios físicos.

Uma boa técnica é adotar dietas com o mínimo de calorias, açúcar e gordura.

Assim, você conseguirá saber a melhor maneira de como perder barriga em pouco tempo.

Para eliminar as gordurinhas indesejáveis e não voltar a engordar, é preciso ter o controle da quantidade de calorias ingeridas durante o dia.

O ideal é consumir menos alimentos calóricos e realizar exercícios físicos para queimar gordura.

Com a reeducação alimentar é possível manter um novo estilo de vida.

O seu organismo precisará de um tempo para assimilar a dieta, por isso tenha paciência e mantenha a motivação no regime.                               

Confira algumas dicas de como perder barriga

Prefira os alimentos termogênicos

Esses alimentos proporcionam uma aceleração do metabolismo originando mais gasto calórico e queimando rapidamente a gordura.

Alguns exemplos são: pimenta vermelha, chá de hibisco, açafrão, chá verde, canela em pó e gengibre.

Eles podem ser ingeridos misturados em infusões, com a água de berinjela ou água de gengibre, além de sucos de frutas.

Como perder barriga – Alimentos antiinflamatórios

Para perder barriga mais rapidamente, invista em alimentos antiinflamatórios, como o alho, a farinha de banana verde, o gergelim e sementes de girassol, dentre outros.

Esses antiinflamatórios previnem o inchaço na barriga e evitam que a gordura se acumule.

Alimentos ricos em fibras

São eles: frutas como a laranja e o mamão, além de cereais integrais e algumas espécies de verduras e legumes.

Os alimentos ricos em fibras ajudam no funcionamento do intestino, melhorando a digestão e evitando a concentração de gordura no abdômen, assim é mais fácil chegar ao resultado de perder barriga.

Importância da água

É importante beber muita água durante todo o dia.

Esse líquido é saudável e garante que o organismo trabalhe da maneira correta, retirando as toxinas do nosso corpo e absorvendo adequadamente os nutrientes.

O que comer para perder barriga

– Realize 6 refeições diárias: se alimente a cada três horas com alimentos que não engordam, por exemplo: frutas, iogurte natural e outros.            

– Troque o sal pelas ervas aromáticas, tempere as saladas com pimenta, vinagre de maçã ou gotinhas de limão;

– Ao preparar suas refeições escolha ingredientes que não engordam. Exemplo: banana, uva, mamão, ervilha, cenoura, beterraba, chuchu, berinjela, filé de peixe e outros;

– Uma xícara de chá de boldo, se ingerida meia hora antes das principais refeições pode reduzir os gases, desinchando a barriga;

– O iogurte e o mamão melhoram o funcionamento do intestino, diminuindo o volume da barriga;

– No café, prefira pães integrais e queijo branco.

 Como perder barriga – Alimentos que favorecem a queima de gordura abdominal

Se você deseja perder barriga deve conhecer os alimentos que ajudam a queimar gordura abdominal.

É importante selecionar o que você vai comer, sem passar fome. Descubra agora alguns destes alimentos:

Fibras solúveis: consumir fibras solúveis ajuda na redução de gordura abdominal, que é um perigo para a saúde das pessoas.

Pesquisas comprovam que esse tipo de alimento proporciona sensação de saciedade.

Dessa maneira auxilia na perda de peso.

Alguns exemplos de alimentos com fibra solúveis são: ervilha, feijão, grão de bico, laranja, maçã e abacaxi.

Semente de chia: essa semente é originária da América Central e alguns estudos têm associado seu consumo ao emagrecimento e perda de barriga.

A razão está na junção de fibras com ômega 3 para controlar o apetite e gerar saciedade.

A chia pode ser ingerida durante ou após as refeições. Além disso, pode ser misturada na aveia ou na granola.

Aveia: a aveia é rica em fibras e faz muito bem para a saúde.

Ela pode ser salpicada nas refeições ou misturada no iogurte, na salada de frutas e até na sopa.

Especialistas garantem que a aveia afina a silhueta e faz perder muita gordura abdominal, além de reduzir o colesterol e controlar os índices de açúcar no sangue.

Chá Verde: Ele é um componente muito importante na perda de gordura localizada, por ser um diurético que elimina toxinas e líquidos.

Além disso, realiza uma aceleração no metabolismo que ajuda muito na perda de barriga.

Mamão: Por conter papaína ele auxilia na digestão de proteínas, é rico em fibras eficazes na melhora do trânsito intestinal.

Ele também possui o antioxidante betacaroteno que ajuda a evitar a sensação de estufamento na região abdominal.

Receba dicas incríveis para ter um emagrecimento saudável. Pegue seu Ebook grátis

Gengibre: possui ação termogênica, ajuda a diminuir a celulite e eliminar as toxinas do organismo.

Queimando gordura. Pode ser colocado em sucos e chás sempre em pequenas quantidades.

Castanha-do-pará: reduz consideravelmente a resistência do organismo à insulina, não deixando a glicose (açúcar) circular em grande quantidade na corrente sanguínea se transformando em gordura principalmente no abdômen.

Consuma em pequenas doses para não haver efeito inverso.

Canela: Meia colher de chá de canela ao dia ajuda a equilibrar o açúcar no sangue.

Após as refeições há um estímulo do corpo para arrecadar gordura.

Ingerindo canela ocorrerá uma queima desta gordura em excesso.

Queijo cottage: Possui cálcio que ao estimular o funcionamento das células fazem com que elas armazenem menos gordura e eliminem as que já estão acumuladas no organismo.

O cottage pode ser colocado em pratos salgados e doces por ter um sabor suave.

Manga: Possui vitamina A e C, é antiinflamatória, cicatrizante e contém betacaroteno.

Suas fibras insolúveis evitam a prisão de ventre ao agir no intestino.

Banana Verde: A farinha da banana é repleta de fósforo, magnésio, potássio e um resistente amido que não pode ser absorvido nem digerido.

Controlando a liberação de açúcar na região da barriga não deixando ocorrer um aumento da gordura abdominal.

Limão: Ele é uma ótima fonte em minerais, antioxidantes e vitaminas.

Além disso, funciona como um desintoxicante natural ajudando muito na queima de gorduras.

Para quem possui diabetes não é indicado a ingestão frequente de limão. Somente um xícara de chá ao dia já é suficiente para perder gordura abdominal.

Suco Verde: Prefira tomar este suco na hora do café da manhã, para ajudar na desintoxicação do organismo.

Já ingerindo no lanche da tarde você ficará com sensação de saciedade.  Emagrecendo e queimando gorduras.

Ele ajuda no trânsito intestinal, previne resfriados, gripes, envelhecimento precoce, câncer, trombose, anemia e problemas no coração.

Vinagre: É um excelente diurético além de trabalhar acelerando o metabolismo e contribuindo para controlar a insulina do sangue.

Como perder barriga – exercícios físicos?

Saiba que sem exercícios físicos e uma alimentação balanceada será impossível diminuir as gorduras localizadas na região abdominal, bem como em outras partes do corpo, como glúteos e coxas.

Muitas pessoas pensam que basta realizar uma série de exercícios abdominais para conquistar a tão sonhada “barriga de tanquinho”.

Na verdade, a combinação de vários processos é o que poderá afinar a silhueta em pouco tempo.

Por isso, tenha em mente que você terá que se esforçar muito para chegar a esse objetivo.

A força de vontade e a dedicação são fatores essenciais para mudar os ponteiros da balança.

Tudo começa com uma boa alimentação, para isso é preciso mudar os hábitos alimentares.

Se antes você bebia muito refrigerante e comia biscoitos açucarados, agora terá que mudar isso.

Receba dicas incríveis para ter um emagrecimento saudável. Pegue seu Ebook grátis

As pizzas, lasanhas e outros alimentos à base de massas também devem ser riscados do cardápio.

Muita gente encara isso como um sacrifício, mas quando a vontade de emagrecer é grande tudo se torna mais fácil.

Comer da forma correta e se exercitar é a maneira mais rápida para perder peso.

Uma alimentação rica em nutrientes e com menos gordura, combinada com atividades aeróbicas pode queimar muitas calorias.

Dessa forma você emagrece com saúde e melhora sua qualidade de vida.

Como perder barriga com exercícios físicos

Esses exercícios que vamos citar são mais desafiadores do que as atividades tradicionais de como perder barriga.

Isso porque a ideia é que você apoie todo o peso do seu corpo em dois pontos de contato em vez de quatro.

Como resultado, você deverá trabalhar seu núcleo para ficar estabilizado.

Como fazer isso:

– Coloque seu cotovelo esquerdo no chão alinhado com seu ombro e deixe suas pernas unidas, sua mão direita sobre o ombro esquerdo ou em seu quadril direito.

– Levante os quadris do chão até que você esteja equilibrado em seu antebraço e pés para que seu corpo forme uma linha diagonal.

Mantenha a posição por 30 a 45 segundos. Se você não conseguir manter por muito tempo, fique na posição o quanto conseguir. Mude de lado e repita.

Mais estabilidade e grandes movimentos:

Como perder barriga – Flexão

Por que funciona: Este exercício envolve o movimento do corpo inteiro, como a utilização das pernas e braços, gerando uma boa resistência e fortalecendo todo seu núcleo.

Como realizar este exercício:

1 – Inicie posicionando seu corpo em forma de flexão e coloque suas mãos levemente afastadas dos seus ombros.

2 – Caminhe com suas mãos para dentro e para fora. Faça entre 10 a 12 repetições.

Torne mais difícil: levante uma das pernas antes de caminhar com suas mãos para fora e para dentro.

Jacaré

Por que funciona: Este exercício usa seu núcleo inteiro para conseguir manter o corpo estável.

Isso facilita a realização da queima de muitas calorias garantindo resultados rápidos.

Como fazer isso:

1 – Encontre um espaço no chão que lhe permita se deslocar para frente 10 a 20 cm e coloque os pés em qualquer coisa que possa deslizar sobre o chão.

Pode ser toalhas ou almofadas.

2 – Inicie em posição de flexão com os pés nas toalhas.

3 – Caminhe com as mãos no chão até pelo menos uns 10 cm.

Descanse por 60 a 90 segundos (ou quanto tempo você precisar para se recuperar) e repita o jacaré caminhando de volta para onde começou. Repita essa bateria de treino mais 3 vezes.

Prancha frontal

Para fortalecer o abdômen e conquistar uma barriga chapada o treino de prancha é um ótimo aliado. Esse exercício gera a contração dos músculos abdominais durante o tempo em que o quadril é sustentado no ar.

Para realizá-lo, basta deixar os pés no solo com os cotovelos e antebraços flexionados, mantendo o quadril no nível dos ombros.

Fique alguns segundos nessa posição, depois descanse e volte a repeti-la.

Esse movimento tonifica até mesmo as musculaturas mais profundas.

Abdominal no solo

Essa atividade consiste em deitar-se em um colchonete com as mãos sobre o tórax e flexionar levemente os joelhos.

Em seguida eleve o tronco com as mãos no peito olhando para cima em 3 séries de 15 movimentos. Para perder barriga esse exercício é fundamental porque ativa a musculatura abdominal.

Exercícios campões de como perder barriga rápido

Como disse em um dos primeiros conselhos que trouxemos aqui, ao pesquisar um método de como perder barriga em poucos dias é importante nunca abrir mão da prática de exercícios físicos.

Para ajudar a queimar gordura do abdômen e fortalecer os músculos da região trouxemos cinco exercícios que você pode realizar em sua própria casa.

Calce o tênis, vista o moletom, afaste os móveis e vamos lá:

Abdominal reverso

Deite sobre um colchonete ou um tapete, mantenha seus joelhos semiflexionados e, em seguida, contraia seu abdômen, ao mesmo tempo em que eleva o quadril.

Volte lentamente à posição inicial.

Para não errar na posição, imagine que seus pés estejam tocando o teto, e você os empurrando para cima.

O ideal é praticar este exercício em três séries de quinze movimentos, três vezes por semana.

Bicicleta no chão

Deite-se de costas sobre um tapete ou colchonete, coloque suas mãos atrás da cabeça e levante suas pernas em um ângulo de noventa graus.

Traga os joelhos em direção ao peito, girando o cotovelo direito para o joelho esquerdo e vice versa.

Quando trouxer uma perna em direção ao peito, estique a outra.

Esta atividade física pode ser feita em três séries de quinze movimentos, três vezes por semana.

Exercício de prancha de solo

Este exercício pode ser feito diariamente e é um dos mais eficazes para a tarefa de como perder barriga e fortalecer o abdômen.

Para fazê-lo, coloque o cotovelo e os antebraços no chão, deixando-os alinhados. Em seguida, levante seu corpo e mantenha as pernas retas.

Permaneça esta posição de um a três minutos.

Montanhista

Para praticar esta atividade, coloque as mãos no chão, estique seus braços e eleve o corpo.

Então, traga seu joelho direito até tocar o cotovelo direito e em seguida mude de lado. Sempre que mudar de lado, volte à posição inicial.

Prancha na bola

Outro exercício muito eficaz de como perder barriga, aqui você deve colocar os cotovelos e os antebraços sobre uma bola de estabilidade, elevar seu corpo e tentar ficar nesta posição de prancha de dois a cinco minutos.

Para sentir os efeitos mais fortemente, pratique este exercício todos os dias.

Veja agora 7 passos de como perder barriga de forma permanente.

1 – Mude seus hábitos: aceite que para emagrecer você terá que realizar uma mudança de hábitos alimentares e também no seu estilo de vida.

Evite ingerir comidas calóricas e elimine alimentos pouco saudáveis do cardápio;

2 – Dieta personalizada: adapte sua dieta conforme sua rotina diária.

Assim você não vai sentir o impacto de uma mudança radical na alimentação;

3 – Aprender a dizer não: nas festas, diga não à salgadinhos e doces, esse é um grande passo para não sair da dieta.

Evitando alimentos calóricos você estará progredindo no processo de emagrecimento;

4 – Controle seu emocional: quando alguém está estressado acaba descontando tudo na alimentação e assim come sem parar, engordando cada vez mais.

Mantenha um bom equilíbrio emocional para não exagerar nas refeições;

Receba dicas incríveis para ter um emagrecimento saudável. Pegue seu Ebook grátis

5 – Uma boa noite de sono: essa dica é valiosa, pois quem dorme mal acorda desmotivado e mal humorado.

Isso atrapalha a dieta;

6 – Beba água em abundância: para o seu corpo manter-se hidratado é essencial beber pelo menos dois litros de água por dia.

Além de ajudar na redução da fome ainda melhora a saúde;

7 – Melhore sua autoestima: acredite na sua capacidade de mudar sua rotina em prol da dieta.

Veja alguns motivos que explicam por que você não consegue perder barriga:

Como perder barriga – Evite beber álcool em excesso

As bebidas alcoólicas podem ser as responsáveis por tornar seu esforço para perder barriga.

A caipirinha e a cerveja, dentre outras bebidas, estão repletas de calorias e quando acompanhadas de petiscos causam um grande estrago que pode comprometer a sua dieta.

Essa pode ser uma das respostas para você que está se perguntado porque não consegue queimar gorduras.

Uma boa opção é beber vinho para relaxar aos finais de semana sem arriscar a silhueta.

Essa bebida é antioxidante e faz bem ao corpo porque aumenta o colesterol bom e reduz o ruim.

Como perder barriga – Abuso na alimentação do fim de semana

Abusar das comidas calóricas no fim de semana é um erro comum de quem está se dedicando a uma dieta equilibrada.

Quando chega sábado e domingo a vontade de comer um doce ou uma pizza leva a pessoa a fugir da dieta. Porém, essa escapada pode refletir no peso.

Por isso, é importante cuidar da alimentação de sexta à noite até domingo.

Não desperdice tudo que conquistou durante a semana bebendo cerveja e comendo fritura e doces no final de semana.

Como perder barriga – Caso não consiga evitar, escolha apenas um dia da semana para cometer pequenos excessos.

  • Você não se dedica integralmente a dieta e sempre dá uma escapadinha durante o dia;
  • Você pula refeições e não se alimenta a cada três horas;
  • Você continua bebendo refrigerante e comendo chocolate demais;
  • Você faz academia regularmente, mas ainda come alimentos calóricos;
  • Você passa muito tempo sentada e não pratica atividades físicas;
  • Você bebe pouca água e não come a quantidade ideal de fibras;
  • Você está se exercitando de maneira errada;

Considerações finais de como perde barriga

Seguindo essas instruções você poderá alcançar um resultado muito positivo em menos de dois meses.

Mas é preciso ter disciplina e aderir a um novo estilo de vida que combina alimentação saudável com exercícios físicos.

Tenha força de vontade e não desista, porque você vai descobrir a melhor maneira pra você de como perder barriga.

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital e escritor de artigos relacionados a saúde e emagrecimento, como o Blog Emagrecer e Perder Peso. Você mais leve... você feliz.

Receba dicas incríveis para ter um emagrecimento saudável. Pegue seu Ebook grátis

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.