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Emagrecer Com Saúde 3 Kg em Uma Semana – Como Faço?

Emagrecer Com Saúde 3 Kg em Uma Semana – Como Faço?

Emagrecer com saúde 3 kg é possível?

Emagrecer sem passar fome é uma grande preocupação de homens e mulheres que pretendem realizar uma dieta.

Outra questão é o tempo que vai levar isso porque a vida corrida de muitos brasileiros não permite que haja uma dedicação integral a programas de emagrecimentos de longo prazo.

Muitas pessoas procuram métodos para emagrecer rápido e sem sacrifícios, por isso vamos dar algumas dicas para perder 3 kg em uma semana, sem passar fome.

Uma dica para favorecer a queima de gordura é acrescentar alimentos termogênicos à dieta, como guaraná em pó, chá verde e pimenta vermelha.

Os sucos de frutas desintoxicantes também são uma ótima alternativa dentro da dieta.

Além disso, para perder gordura corporal com saúde é fundamental se alimentar a cada três horas sem exageros.

Manter distância dos doces, petiscos e bebidas açucaradas também é importante para evitar alterações na balança.

Aproveite os alimentos integrais para emagrecer de vez

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O pão e o arroz integral não devem faltar na sua dieta, pois contém uma grande quantidade de minerais e vitaminas, além de proporcionarem a sensação de saciedade.

Alimentos desse tipo diminuem o risco de diabetes e doenças cardíacas.

Para saciar a fome, uma boa dica é comer granola light com leite desnatado no café da manhã ou da tarde.

Troque a farinha branca por farinhas integrais e o açúcar por adoçante.

É importante seguir à risca as recomendações ingerindo os alimentos certos durante as refeições.

Depois de uma semana você vai se surpreender quando subir na balança. Essa dieta vai garantir 3 kg a menos de gordura em seu corpo.

Quando medir seu abdômen verá que perdeu alguns centímetros de gordura.  Além disso, manterá sua saúde em dia sem causar nenhum malefício ao seu organismo.

Então, se você quer saber como emagrecer de maneira eficiente, preste atenção no cardápio da dieta.

Para emagrecer com saúde, não pule refeições

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Pesquisas mostram que tomar café da manhã é muito importante para ajudar a controlar o seu peso.

Algumas pessoas pulam refeições porque que acham que isso vai ajudá-las a emagrecer, mas essa atitude não ajuda a perder peso e nem faz bem ao organismo.

Isso porque todas as refeições do dia são essenciais para manter o equilíbrio nutricional do corpo.

Pular refeições pode levar a pessoa a realizar um lanche extra durante o dia, porque sentirá mais fome.

Emagrecer certo – Evite beber refrigerantes e bebidas alcoólicas

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Se você antes bebia muito refrigerante, mesmo sendo light ou diet, agora terá que riscar do seu cardápio.

As calorias presentes nos refrigerantes têm taxas muito elevadas, o que favorece o aumento de gordura corporal.

Evite também as bebidas alcoólicas e substitua a cerveja pelo vinho que é antioxidante e não faz mal à saúde.

As versões dietéticas de refrigerante podem parecer mais saudáveis, porém escondem em sua composição uma grande quantidade de sódio.

Essa substância causa a retenção de líquidos. Os sucos de frutas naturais são a melhor opção para acompanhar as refeições em uma dieta equilibrada para emagrecer.

Você pode também beber outros líquidos, como chás e sopas.

Emagrecer com saúde 3 kg em uma semana – Como faço ?

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Emagrecer com saúde – Cardápio para os 2 primeiros dias:

Café da manhã: 1 xícara de café com leite + 1 fatia de pão integral com requeijão light

A pior dieta do mundo

Lanche da manhã: 1 pote de iogurte natural

Almoço: salada de alface com tomate e frango grelhado + 2 cenouras raladas + 2 porções de arroz integral.

Lanche da tarde: 1 laranja ou 1 pote de iogurte light + 1 porção de granola light sem açúcar

Jantar: salada verde à vontade + 1 porção de brócolis no vapor + 2 colheres de arroz integral + 1 lata de sardinha light.

Ceia: 5 morangos com aveia light

Emagrecer com saúde – Cardápio para o 3º e 4º dia para:

Café da manhã: 1 pote de iogurte natural light + 2 porções de granola light

Lanche da manhã: meio mamão papaia com suco de laranja

Almoço: salada de rúcula com brócolis + 1 beterraba picada + 1 porção de massa integral com molho de tomate caseiro + 1 filé de frango grelhado

Lanche da tarde: 1 barra de cereal light com suco de abacaxi.

Jantar: salada de alface com tomate + 2 porção de vagem e cenoura cozida + 2 colheres de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado

Ceia: 3 pedaços de abacaxi

Emagrecer com saúde – Cardápio para o 5º e 6º dia:

Café da manhã: 1 xícara de café com leite + 1 torrada

Lanche da manhã: suco de manga com maracujá

Almoço: salada verde + 2 batata assada + 1 filé de peixe grelhado

Lanche da tarde: 1 barra de cereal + 1 pote de iogurte natural

Jantar: salada de alface com tomate + 1 porção de moranga no vapor + 1 omelete sem óleo

Ceia: 1 maçã ou pêra

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Emagrecer de vez – Cardápio para o 7º dia

Café da manhã: 1 pote de iogurte natural + 4 bolachas integrais

Lanche da manhã: 1 banana + 1 maçã

Almoço: salada verde + meia abobrinha grelhada + 1 porção de arroz integral + 1 filé de frango grelhado

Lanche da tarde: 1 laranja ou tangerina + 1 barra de cereal

Jantar: salada de alface com tomate e rúcula + 1 tomate assado + 1 porção de arroz integral
+ 1 filé de frango grelhado

Ceia: 1 banana com canela e aveia light

Não perca a motivação para emagrecer

Realizando apenas algumas mudanças simples em seu estilo de vida você poderá conquistar uma grande perda de peso ao longo do tempo.

Você deve estar se perguntando: será que todas essas dicas funcionam realmente?

Para obter resultados satisfatórios no processo de perda de peso você vai precisar de muita dedicação.

Emagrecer com saúde se torna uma tarefa fácil quando há força de vontade, não desista!

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CHEGOU a minha vez de emagrecer com saúde

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Empreendedor Digital e escritor de artigos relacionados a saúde e emagrecimento, como o Blog Emagrecer e Perder Peso. Você mais leve... você feliz.

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